segunda-feira, 8 de julho de 2019

LUR LUR no Bar Cine-Teatro de Corroios - Hollywood Spot em Corroios (05-07-2019)

No dia 5 de Julho fui ao Bar Cine-Teatro de Corroios - Hollywood Spot em Corroios ver uma banda pós-punk e indie rock lisboeta fundada por Peter Peter Cr, Lucinda Sebastião, dois dos meus amigos que conheci no Facebook, e companhia chamada Lur Lur (não faço ideia onde é que arranjaram esse nome, mas pronto).
Os Lur Lur estiveram bem dispostos na actuação de Hollywood Spot. Conseguem combinar elementos de post-punk com texturas indie rock. Aqui, ouvem-se as linhas de baixo do João Fininho melódicas, os riffs de guitarras impressionantes do João Simões e a secção rítmica do Nuno Camilo. A conjugação das duas vozes do guitarrista Peter e da Lucinda adiciona uma boa justaposição à música.
Apesar de eles editar apenas um EP de estreia, lançada em 2015, publicada pela The Blog That Celebrates Itself, editora brasileira mais ligada ao shoegaze e ao dream pop, conseguem manter o público apreciado.
Para além de tocar canções do EP de 2015, interpretaram canções novas que irão ser incluídas no próximo EP ou LP, que sairá no próximo ano. Temas como “Prayer”, “Cold” ou “Shame” foram um dos pontos altos desta performance. Houve um momento incrível nesta actuação que foi a interpretação da canção “Lullaby” dos The Cure.
No ultimo tema "Dance Like Elvis", Peter convidou-me para subir ao palco para dançar e a cantar ao mesmo tempo. E de facto foi um dos outros momentos incríveis que não irei esquecer. Gostei de ver e valeu a pena.

Lur Lur

   

  




Photos by: Pedro Miguel Dias
Text by: Pedro Miguel Dias

Setlist:
Runaway
Soul Queen
The First Time
Beat
Shame
Dreams
Lullaby (The Cure cover)
Magdeleine
The River
Prayer
Love Will Keep Us Together
Cold
New Dawn Fades (Joy Division cover)
Dance Like Elvis

Sem comentários:

Enviar um comentário